DEPOIMENTOS

“Como algumas palavras ditas com emoção e verdade e uma música marcam a vida da gente.

Em 2002 quando comecei a trabalhar na Burigotto, participei da minha primeira SIPAT. A palestra foi ministrada por uma psicóloga que eu não me lembrava o nome.
Quase no final da palestra ela nos disse emocionada, que era a filha mais velha de outros irmãos e que vinha de uma família muito simples, mas ela, “metida”, quis fazer psicologia, detalhe, ela fazia faculdade em período integral, levava marmita e muitas vezes comeu comida fria, e já muito emocionada colocou uma música para ouvirmos e disse: – “Prestem atenção na letra dessa música, ela é linda e me inspira muito”.

Tocando em frente, esse era o nome da música que ela colocou, canção maravilhosa que até hoje quando ouço me lembro das palavras dessa pessoa que me fez chorar, arrepiar, me motivou com seu depoimento e com a música que eu jamais esqueceria.

Em 2013 fui convidada pelo RH da Burigotto onde continuo trabalhando para participar de um curso de Técnicas de Apresentação e Oratória.
Na terceira semana de curso, a psicóloga que ministrava disse: – Vim de uma família simples e eu filha mais velha de outros irmãos, “metida” quis fazer psicologia, tive muita dificuldade, mas não desisti. É como aquela música do Almir Sater, ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais….”

Nesse momento viajei no tempo, aquela pessoa na minha frente era a psicóloga “Maria Isabel” que me fez chorar e arrepiar com aquele depoimento maravilhoso e motivador.
As palavras dela em 2002 mudaram muita coisa na minha vida. Senti que era capaz também de seguir em frente mesmo com as dificuldades que apareceriam e foram muitas dificuldades. Mas, tudo nessa vida vale a pena quando feito com amor. Uma palestrante só toca os seus ouvintes quando fala verdadeiramente e ela com certeza naquele dia me cativou e me emocionou muito.
Obrigada Maria Isabel por ter passado pela minha vida em 2002 e agora em 2013 novamente”.